2 de agosto de 2015

REdescobrir

Em tempos de conectividade e tanta rapidez, acabamos fazendo todas as coisas com muita pressa e de modo muito automático. Acaba que não prestamos muita atenção em nada, apenas fazemos tudo, como robôs. E quando as coisas dão errado? Ishi, aí é que ficamos pirados de vez. Nos dias de hoje, não aceitamos os erros. Eles nos fazem perder tempo e nos desviam dos nossos objetivos. Mas quais são os nossos objetivos? Se não conseguimos prestar atenção nem no que estamos fazendo, como vamos prestar atenção no que ainda nem chegou?

Já ouviram uma frase que diz "tudo dá certo quando colocamos amor no que fazemos"? Acho que é mais ou menos isso, mas já consigo passar o quero dizer. Mais uma vez, eu apareço aqui sendo "A romântica". Mas a chave é essa. Nós seríamos mais felizes e realizaríamos mais objetivos se colocássemos amor em casa coisa que fazemos. Acredito que energia positiva nunca é demais nessa vida. Sair um pouco da caixinha é importante para vermos a vida por um outra perspectiva, nos dá uma outra visão.

Juro que não consigo entender as pessoas que não gostam de mudanças ou de ver o mundo por novos ângulos. Sério que tem pessoas que preferem a mesmice à descobrir o mundo? Sou só eu que não consigo entender? Sair, viajar, conhecer, mudar, transformar, reviver, descobrir, renascer. São palavras que me encantam, que me tiram o ar. E se eu botar amor em todas elas, é exatamente assim que eu imagino a minha vida ideal. O mecânico não me atrai, a rotina por rotina não me seduz e, com certeza, ficar dentro da caixinha não faz a minha cabeça. Óbvio que muita gente vai estar me xingando nesse instante, mas eu sei que aí do outro lado da telinha tem muita gente que se identifica comigo, e muita gente que precisa e quer tomar coragem para se libertar. Como eu já disse em outros posts, eu não sou nenhum tipo de revolucionária, mas acredito que a vida é muita curta para não conhecer nem metade do que está por aí pelo mundo. Acho entediante pensar em ficar presa em um mesmo lugar, com uma mesma cabeça e mesmos conceitos.

Se você está passando por uma situação de mudanças, não se preocupe, isso tudo vai ser bom para você. Agradeça por estar mudando e por sair da zona de conforto porque isso te fará um ser humano muito melhor. Se você está insatisfeito com o que está vivendo, arrisque um pouco mais. Procure alternativas. Seja no emprego, no relacionamento ou em qualquer outra área. Sempre é tempo de renovação. Eu aprendi isso depois desse meu período em São Paulo onde conheci pessoas incríveis e que estavam ali para mudar de ares, para se redescobrirem. Acho extremamente válido, aliás esse também era o meu objetivo.

Por isso nunca se esqueçam de botar amor no que fazem, de agradecerem todos os dias por mais uma chance de escrever um novo capítulo de suas histórias, e principalmente, nunca aceitem menos que a felicidade em suas vidas. Sair do quadrado e descobrir um novo "eu". Se REdescobrir todos os dias.

Um excelente domingo e uma semana abençoada para todos nós. KISSES <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário