10 de agosto de 2015

Melhores looks da semana no instagram

Oi amores,

Como foi o final de semana de vocês? Só eu acho que deveria ter pelo menos três dias e meio? haha. Bom, mas já que não tem como mudar (ainda haha) vamos nos unir à essa semana né? Hoje eu separei vários looks mais fresquinhos (com exceção de um haha) para comemorar o calor de Brasília que me fez uma falta danada lá em São Paulo haha. Então vamos lá?

@jadeseba


@janamake


@thassianaves


@nahcardoso


@rayzanicacio


   @tacielealcolea


E aí, gostaram? Me contem aqui nos comentários qual foi o favorito de vocês. E vamos para mais uma semana abençoada, se Deus quiser. KISSES <3



2 comentários:

  1. Meu look predileto foi o segundo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, né? Sou apaixonada por camisa xadrez com short. Bjos, Mari <3

      Excluir