5 de agosto de 2015

Inspiração: Mix de estampas

Oi amores,

Eu voltei de São Paulo cheia de ideias e louca para compartilhar com vocês. E no post de hoje eu vou mostrar algumas inspirações de looks com mix de estampas porque acho que esse ainda é um "tabu" na moda e muitas vezes nós não sabemos como combinar e temos medo de ousar mais. Então vamos lá?




A minha grande dica na hora de começar a combinar estampas é a seguinte: procure estampas que tenham uma cor em comum. Por exemplo: se uma estampa tem a cor preta, combine a peça com outra estampa que também tenha preto. Juro que facilita bastante.



Usar estampas com cores complementares também é um truque bem legal que vai deixar o seu look ainda mais estiloso. É super importante dar uma olhadinha no círculo cromático para ver as combinações de looks. Basta dar um google ou procurar em papelarias. Garanto que ajuda bastante na composição.



E aí, gostaram das inspirações? Como eu disse, eu voltei cheia de ideias, então vou mostrar muitas combinações ousadas de looks, afinal essa é a grande beleza da moda, se expressar através das roupas. Espero muito que tenham gostado. KISSES <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário