28 de abril de 2015

Tendência: Blazer capa

Oi amores,

O post de hoje é sobre uma tendência. que pelo menos para mim, está muuito novinha: o blazer capa. Gente, confesso que estranhei muito quando vi pela primeira vez, mas agora já dei uma acostumada e quero um para mim. É uma peça super diferente e elegante, ajuda a levantar qualquer look. Então vamos ver algumas inspirações?


Essa é uma peça que me remete muito à elegância e que também é versátil. Afinal ela pode ser usado tanto de dia quanto à noite. Com short, calça, saia e vestido sem nenhum problema. Acho que o bacana do blazer capa é usar cores mais neutras, como o preto e o branco, e combiná-lo com peças mais coloridas e estampadas. Sou fã do black and white (mix de preto com branco) então eu com certeza usaria algum desses looks acima.


O grande segredo é soltar a criatividade. Mas tem uma armadilha aí. Cuidado para n usar peças muito volumosas junto com ele, ou você corre o risco de causar uma confusão visual no seu look. E claro, como eu sempre digo para vocês: divirtam-se. Afinal a moda é isso, se divertir, criar e se sentir bem com o seu look.


Eu já estou louca por um na cor branca. Alguém sabe de uma lojinha que venda? Me deixem aqui nos comentários, que eu vou amar essa dica de vocês. E o que acharam do blazer capa? Hot or not? Me deixem aqui nos comentários a opinião de vocês. KISSES <3



2 comentários:

  1. Oi gatuxaaaa, adorei o post! Tenho visto muita gente usando Blazer capa e estou achando incrivel, realmente deixa o look super elegante e da um ''tchã'' a mais rs. Beijãoo :*

    www.garotamaluquinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princeeesa. Amo peças assim, estou louca atrás de um já kkk. Beijoos

      Excluir