22 de maio de 2014

Wishlist de outono/inverno

Oi amores,

Depois do top 5 de outono inverno, eu vim fazer a minha wishlist. Aaah e eu prometo para os meninos que eu vou fazer o top 5 para os homens. Então se mais delongas, vamos aos itens.

Jaqueta de couro preta- Gente, vocês não tem noção do meu amor por jaquetas de couro (sintético, claro!), principalmente as de cor preta. E como o outono inverno tá aí, nada melhor que arrematar os looks com uma peça básica e marcante.




Saia de peplum- Vocês não tem noção do desejo que eu estou por essa peça, mas eu não encontro nenhuma de couro sintético :/ Então se alguém tem uma indicação de loja onde eu posso encontrar essa saia, deixa aí nos comentários que eu vou agradecer mtmtmt. Loucuras à parte, essa peça está muito em alta, então garanta logo a sua se você curte esse estilo.



Vestido com estampa floral com o fundo preto (black floral)-  A estampa floral está mega em alta nessa temporada e a com fundo preto é de longe a que eu estou apaixonada. Gostaria de ter todas as peças possíveis com essa estampa, maaaas como isso não vai rolar, eu elegi o vestido como o meu preferido, já que é uma peça que pode ser usada em todas as estações.




Bom, essa foi a minha pequena wishlist para o outono/inverno 2014. Espero que tenham gostado e até a próxima. KISSES




Nenhum comentário:

Postar um comentário