24 de fevereiro de 2014

O que rolou no lançamento do livro "A menina que colecionava borboletas"

Oi amores,

Quem me segue no instagram (@naty_smith) e curte a fanpage do blog no facebook (Mundi NS) sabe que sábado rolou o lançamento do livro da Bruna Vieira do blog Depois dos quinze aqui em Brasília, e que eu, como fã da Bruninha, marquei presença no evento e garanti o meu livro, que cá entre nós, é muuuito bom kkk. Mas chega de falar e vamos às fotos..


Gente, olha como estava cheeeio. Eu cheguei na livraria por volta de 10 e 30 da manhã e pasmem, já tinha mais de 100 pessoas por lá, isso porque o shopping abriu às dez e a Bruna só chegava às 14 horas. Mas enfim, a galera estava super animada, vi várias "mini Brunas" por lá, de batom vermelho e boinas de todas as cores.


Eu pensei bastante no look que ia usar, e acabei escolhendo essa calça com estampa étnica que AMO e essa bolsa vermelha que também é a minha paixão, e claro que precisei usar o batom vermelho de lei né? Esse é um dos meus favoritos, é o Cereja Berê da Quem Disse Berenice.



Blusa: Zara
Calça: American Eagle
Sapatilha: Zara
Bolsa: Lojinha de Ny



E finalmente após quase quatro horas esperando a Bruna apareceu e foi aquela loucura. Foram distribuídas 200 senhas e muita gente ficou pra fora, por isso a Bruninha decidiu cancelar o bate papo que ela teria com a gente para poder atender mais meninas (fofa demais né, gente?). Bom, mas a minha espera ainda durou mais duas horas, sim, DUAS HORAS, porque eu infelizmente era a senha 122 kkk.





E o que eu fiz para passar o tempo?? Comecei a ler o livro né? Siiim, o livro é muito bom, as palavras te prendem a cada momento e você sempre se vê dentro da história como se fosse escrita pra você. Eu estou na metade do primeiro livro, o "Depois dos quinze" e também estou amando. Aaaah gente, eu amo tudo na Bruna, né? (momento fã maluca kkkk)








 E finalmente, o momento mais esperado, chegou a minha vez e eu pude conhecer uma das maiores inspirações que tenho nessa vida. Não tenho nem palavras para descrever o quão atenciosa ela é, muito gentil, a gente se sente amiga dela mesmo sabe? Gente, confesso que eu estava tremendo e quase chorando por ver a Bruna na minha frente, sim, eu sou muito fã. O que eu aprendi com ela foi que não devemos desistir de nossos sonhos, ela me fez seguir em frente com os meus sonhos, um deles é o blog. Bom, mas chega de chororô e declarações, né? kkkk. Só queria contar para vocês como foi tudo e que as seis horas esperando para vê-la valeram muuiito a pena, até fiquei sem almoçar e lanchar kkk, mas por incrível que pareça, eu nem me importei muito, valeu a pena. Espero poder encontrar todas as pessoas que gostam do meu trabalho aqui no blog e tratá-las como a Bruna me tratou. Aliás, as fãs dela são incrÍveis, amei todas kkk.


Bom espero que tenham gostado, e fiquem ligados porque essa semana eu vou lançar tutoriais de makes para o carnaval, estão imperdíveis kkk. KISSES;





Nenhum comentário:

Postar um comentário